Deputado Júlio Cavalcanti critica falta de segurança em Pernambuco

PTB Notícias 4/08/2016, 8:24

Imagem Crédito: Roberto Soares/Alepe

[vc_row][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1470342275548{margin-bottom: 0px !important;}”]O deputado Júlio Cavalcanti (PTB) ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa de Pernambuco, na quarta-feira (3), para tratar sobre questões relacionadas à segurança pública do Estado. O crescente número de assaltos a ônibus e roubos a caixas eletrônicos em Recife e no interior foi assunto de destaque no discurso do parlamentar.

Cavalcanti citou uma pesquisa do Sindicato dos Rodoviários informando que, só este ano, ocorreram mais de mil assaltos a ônibus (média de cinco por dia), apenas no Grande Recife. No que se refere a caixas eletrônicos, a Secretaria de Defesa Social registrou 30 roubos ou furtos nesses equipamentos. “No interior, as estatísticas são ainda mais alarmantes”, comentou, lembrando as investidas contra agências bancárias em Sirinhaém, Ibimirim e Arcoverde.

“A população é quem sofre, tornando-se refém do desgoverno do Estado e sente a insegurança ao entrar em um transporte público e ao pagar uma conta numa agência bancária”, ressaltou o parlamentar, cobrando mais ações do governo pernambucano.

Com informações da Assembleia Legislativa de Pernambuco[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]