Deputado Júlio Cavalcanti destaca obras na região de Arcoverde (PE)

PTB Notícias 1/08/2013, 19:25

As conquistas recentes do Sertão do Moxotó nas áreas de saúde, educação, abastecimento de água e desenvolvimento econômico foram objeto do discurso, nesta quinta-feira (1/8/2013), do deputado estadual Júlio Cavalcanti (PTB-PE).

A construção da nova Adutora de Arcoverde, orçada em R$ 40 milhões, foi classificada pelo parlamentar como a grande obra da região, numa ação que envolve o Ministério da Integração Nacional e o estado, e deverá garantir o abastecimento de água da população que hoje chega a passar até 20 dias sem água nas torneiras.

Júlio Cavalcanti destacou os benefícios da implantação de equipe do Corpo de Bombeiros, em Arcoverde, com viaturas de combate a incêndio e ambulância.

Ele também citou o bom andamento das obras de construção da Upa Especialidades (UPAe).

Na educação, o petebista listou três importantes iniciativas: a construção do campus da Universidade de Pernambuco (UPE), oferecendo cursos de Direito e Odontologia, a Escola Técnica Estadual, e mais uma unidade em Buíque.

Agência Trabalhista de Notícias (NM), com informações da Assembleia Legislativa de Pernambuco