Deputado Lara representa a Assembleia gaúcha na abertura da Fenadoce

PTB Notícias 11/06/2009, 12:18


Feira promove tradições das colonizações portuguesa e alemã, com exposição e comercialização de doces .

Representando a Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, o deputado estadual Luís Augusto Lara (PTB) participou no último final de semana da abertura oficial da Fenadoce.

Em sua 17ª edição, o evento, realizado no Centro Internacional de Cultura e Eventos de Pelotas, reuniu visitantes de diversas regiões do Estado e do país em torno da tradição doceira da cidade.

Realizada anualmente, a feira promove as tradições das colonizações portuguesa e alemã da cidade, através da exposição de doces, gerando emprego e renda para a população de Pelotas.

Neste ano, além das tradicionais barraquinhas, os visitantes também tiveram à disposição uma ampla feira de calçados, roupas, decoração e serviços.

Ao cumprimentar a prefeitura de Pelotas pela organização do evento, Lara aproveitou para destacar a realização do desfile temático, que encantou os visitantes durante a abertura do evento.

Participante tradicional da feira, ele também enfatizou a importância econômica do evento.

“Pelotas e os organizadores estão de parabéns por inovarem mais uma vez e conseguirem manter a qualidade já reconhecida da Fenadoce.

A feira, além de aguçar nosso paladar, gera desenvolvimento para a região Sul e mostra a todo o Brasil as riquezas da cultura do Estado e de nossa gente”, destacou.

fonte: site do PTB – RS