Deputado Léo Moraes atende lideranças de distrito de Porto Velho (RO)

PTB Notícias 27/08/2015, 7:12

Lideranças do distrito de União Bandeirantes, em Porto Velho (RO), procuraram o deputado estadual Léo Moraes (PTB-RO) e pediram que o parlamentar interceda junto ao Departamento de Estradas de Rodagem e Transportes de Rondônia (DER-RO), solicitando a recuperação da Linha 101, no trecho que liga a BR-364 ao distrito.

Ao lado das lideranças que pedem o encascalhamento da linha, Léo Moraes se reuniu com o diretor-geral do DER-RO, coronel Lioberto Caetano, que se comprometeu em atender a demanda dos moradores no prazo de 30 dias.

Em razão da forte poeira em União Bandeirantes, as lideranças apresentaram a necessidade de um caminhão-pipa para umedecer as ruas da localidade e assim diminuir as nuvens de poeira que tomam contam do distrito.

Segundo o deputado, o caminhão-pipa será aguardado já para o próximo fim de semana, quando acontecerá o rodeio, que aumenta de forma significativa o movimento em União Bandeirantes.

“Foi uma visita positiva onde pudemos, junto ao DER, garantir as melhorias que a população, representada pelas lideranças, anseia nesse momento”, declarou Léo Moraes.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações da Assembleia Legislativa de Rondônia Foto: Divulgação/Assessoria do deputado Léo Moraes (PTB-RO)