Deputado Luís Augusto Lara prestigia posse do novo presidente do Crea-RS

PTB Notícias 26/01/2015, 8:13

O deputado estadual Luís Augusto Lara (PTB) representou, na quinta-feira (22/1/2015), a Fronteira Oeste na posse do novo presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Rio Grande do Sul (Crea-RS), Melvis Barrios Junior.

Durante a solenidade, Lara destacou que Melvis Barrios traz novos paradigmas para o Crea e a sociedade gaúcha, como o não desperdício do dinheiro público.

O deputado salientou também a importância desta gestão ter como premissas a “valorização e defesa da área tecnológica” em prol do RS.

O petebista encerrou seu discurso elogiando o trabalho do ex-presidente Luis Alcides Capoani, colocando-se à disposição de Melvis na Assembleia Legislativa.

Na composição da mesa do evento, junto a Lara, estavam o novo presidente Melvis Júnior, o ex-presidente Capoani, o presidente do Crea-SP, Francisco Kurimori; o secretário de Obras do RS, Gerson Burmann; o secretário de Obras e Aviação de Porto Alegre, Mauro Zacher; o presidente da Câmara de Porto Alegre, vereador Mauro Pinheiro (PT); o diretor-geral da MUTUA-RS, Gilmar Piovezan, e o deputado estadual Adão Villaverde (PT).

O evento aconteceu no Teatro do CIEE.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações do PTB-RSFoto: Divulgação/Assessoria