Deputado Luiz Marinho pede material esportivo para Arenápolis (MT)

PTB Notícias 5/09/2013, 6:51

Indicação nº 321/2013, de autoria do deputado estadual Luiz Marinho (PTB), ao governador de Mato Grosso, Silval Barbosa, com cópias ao secretário de Esportes e Lazer e ao prefeito de Arenápolis, mostra a necessidade da aquisição de materiais esportivos nas modalidades de vôlei e basquete para os esportistas do município de Arenápolis.

Em sua justificativa, o deputado cita a continuidade do projeto “Areia Jovem City”, que é um trabalho de vital importância para os jovens do município que ao encontrarem os recursos necessários para praticar seu esporte favorito, não irão ficar nas ruas praticando delitos, se drogando ou se prostituindo.

“Nossa preocupação quanto aos nossos jovens é no sentido de tirá-los das ruas trazendo-os para um meio de vida sadio, por meio do esporte, ocupando suas mentes com ações que darão a eles oportunidades de seguir o caminho do bem e até se tornarem jogadores famosos, como é o caso de muito que já se despontaram no cenário nacional,” justificou o parlamentar .

“A colaboração do governador, na pessoa do secretário de Esportes e o prefeito local, é de extrema importância uma vez que atualmente não há materiais suficientes para se praticar essas modalidades esportivas no município,” justificou o deputado do PTB.

* Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações do portal da Assembleia Legislativa do Mato GrossoFoto: Mario Friedlander/ALMT