Deputado Luiz Marinho pleiteia reforma e indica obras para Alto Paraguai

PTB Notícias 29/05/2013, 11:53

Alto Paraguai figura na história como município que exerceu papel importante no processo de desenvolvimento de Mato Grosso, mas ainda hoje sofre com a falta de investimentos em vários setores.

“A população lamenta a escassez de recursos para obras de infraestrutura e que atendam as necessidades básicas e contribuam para a melhoria da qualidade de vida”, afirma o deputado estadual Luiz Marinho (PTB).

Através de indicação, o parlamentar pleiteia a reforma da praça e quadra de esportes do bairro Cohab; a instalação de poste de iluminação pública na rua da Usina, bairro Fazenda Velha; a construção de uma quadra de esportes no bairro Fazenda Velha e a construção de uma Praça com área de Lazer no bairro Planalto.

Marinho defende as reivindicações do município.

“São justas, refletem o desejo das pessoas de todas as idades de tornar a cidade mais bonita, atraente e com opção de lazer”, declara.

Com a realização das obras indicadas, Alto Paraguai poderá desfrutar de locais aprazíveis e seguros onde os pais possam levar os filhos para entretenimento e os idosos possam conviver de forma sadia em comunidade.

Agência Trabalhista de Notícias (NM), com informações da Assembleia Legislativa de Mato GrossoFoto: Widson Maradona