Deputado Marcelo Moraes integra debate sobre saneamento na Assembleia

PTB Notícias 5/04/2011, 16:37

Vice-presidente da Comissão de Assuntos Municipais, o deputado Marcelo Moraes (PTB) participou nesta terça-feira, 05/03/2011, da audiência pública que tratou do saneamento básico e os contratos dos municípios com a Corsan.

O encontro realizado na Assembleia Legislativa contou com a participação de representantes da Secretaria de Estado de Habitação e Saneamento, da Corsan, Sindiáguas, Famurs, AGM, Uvergs, Tribunal de Contas do Estado, prefeitos, vereadores e representantes de sindicatos ligados ao setor de saneamento.

Representando a região de Santa Cruz do Sul, onde a falta de abastecimento de água é constante e apenas 7% do esgoto é tratado pela Corsan, os deputados federal Sérgio Moraes (PTB) e estadual Marcelo Moraes (PTB), bem como a prefeita Kelly Moraes (PTB), relataram ao grupo a iniciativa da Prefeitura em abrir edital para licitação de uma nova prestadora de serviço, com o objetivo de garantir melhor atendimento à cidade.

Agência Trabalhista de Notícias, (IS)