Deputado Marcelo Moraes solicita obras ao secretário de Transportes e Mobilidade do RS

PTB Notícias 5/08/2016, 8:55


Imagem Crédito: Divulgação

[vc_row][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1470422640404{margin-bottom: 0px !important;}”]Em reunião com o secretário de Transportes e Mobilidade do Rio Grande do Sul, Pedro Westphalen, o deputado estadual Marcelo Moraes (PTB-RS) cobrou agilidade no andamento das obras do Trevo Fritz e Frida, em Santa Cruz do Sul. Marcelo foi informado de que a demora da conclusão das obras foi em razão de dificuldades com a empresa contratada para a execução e disse que está aguardando uma intervenção da AESUL.

Questionado pelo deputado, o secretário disse que já foram iniciadas as obras de restauração da RSC-153 no trecho que abrange os municípios de Barros Cassal e Soledade, no total de 33 quilômetros e, igualmente, na ERS-332, que liga as cidades de Espumoso a Soledade. Nos dois trechos está sendo realizada a operação tapa-buracos e logo se iniciará a restauração da rodovia em um investimento total superior a R$ 33 milhões, recursos obtidos junto ao Banco Mundial (Bird).

“São duas obras importantes para a nossa região. O Trevo Fritz e Frida é um sonho de anos da comunidade de Santa Cruz e que motivou várias emendas minhas ao orçamento do Estado. A recuperação da RSC-153, além de atender a demanda dos municípios ao redor, também atende a necessidade de várias empresas, agricultores e transportadores já que se trata de um corredor de exportação”, disse Marcelo Moraes.

Com informações da assessoria do deputado Marcelo Moraes (PTB-RS)[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]