Deputado Marcelo Santos homenageia personalidades no Espírito Santo

PTB Notícias 11/12/2008, 8:52

O deputado estadual Marcelo Santos (PTB/ES) homenageia nesta quinta-feira (11/12) profissionais e personalidades que trabalham pela melhoria da mobilidade urbana no Espírito Santo.

De acordo com Marcelo, o prêmio pretende destacar o trabalho nessa área e incentivar novos estudos para solucionar os problemas do transporte no Espírito Santo.

“A Comissão de Transportes e Mobilidade Urbana está cumprindo a sua função de manter o debate sobre esse assunto junto com a sociedade.

Queremos dar reconhecimento àqueles que já alcançaram avanços e mais do que isso, tornar os debates mais constantes na busca de soluções para um desenvolvimento sustentável para o Espírito Santo”, justificou o deputado.

Os homenageados serão a jornalista Aline Nunes, a diretora da Ceturb, Denise Cadete, o Conselheiro de Logística do movimento ES em Ação, Luiz Wagner Chieppe, o secretário de Transportes e Obras Públicas e vice-governador Ricardo Ferraço, o prefeito da Serra, Audifax Barcelos, o conselheiro do Sindicato da Indústria da Construção Civil, Luiz Carlos Prado Menezes, o professor-doutor Rodrigo Rosa, o editor da Revista ES Brasil, Márcio Fernando Souza e o jornalista Cacau Monjardim.

A Sessão da Comissão de Transportes e Mobilidade Urbana acontece nesta quinta-feira (11/12), às 19 horas, no Plenário Dirceu Cardoso da Assembléia legislativa e será aberta ao público.

Agência Trabalhista de Notícias