Deputado Marcus Vinícius Neskau reafirma compromisso com Petrópolis

PTB Notícias 17/03/2016, 8:51

Na quarta-feira (16/03/16), dia em que a cidade de Petrópolis (RJ) completou 173 anos, o Deputado Marcus Vinícius Neskau (PTB-RJ) reafirmou seu compromisso com o povo petropolitano.

“A prorrogação do incentivo à indústria da moda, o distrito industrial da Posse, a instalação das UPAs, a inclusão da Bauenfest no calendário oficial do Estado, a UFF na cidade, a CPI das Chuvas de 2011 com importantes leis de prevenção a tragédias e frentes parlamentares para acompanhar o contrato da Concer foram apenas algumas de muitas ações que já realizamos por Petrópolis em nosso mandato.

Mas ainda temos um grande caminho a percorrer e muitas conquistas a traçar”, afirmou o Deputado.

“Atualmente, meus esforços tem sido direcionados a legislar por mais segurança em nossa cidade.

Apesar da Secretaria de Segurança ter negado o pedido de instalação de uma Companhia de Proximidade de Polícia na serra, brigo ainda por Centros Integrados de Comando e Controle por região, o que diminuiria os crimes recorrentes, por exemplo, na serra e na Baixada.

Medidas de segurança nos transportes intermunicipais também estão tramitando na Alerj para construirmos um município cada vez melhor”, concluiu Marcus Vinícius.

‪Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações da assessoria do Deputado Marcus Vinícius (PTB-RJ) Foto: Divulgação/Assessoria