Deputado Marcus Vinícius reforça aliança entre PTB e PMDB em Macaé

PTB Notícias 30/03/2012, 8:34

O Deputado Estadual e presidente do PTB no Estado do Rio de Janeiro, Marcus Vinícius, foi recebido na última semana no município de Macaé (RJ), por André Braga, presidente do PMDB local.

Marcus Vinícius, também conhecido como “Neskau”, mantém uma agenda regular na cidade e dessa vez retornou para reforçar a aliança do PTB com o PMDB para as eleições desse ano.

“Somos da base de apoio do Governador Sérgio Cabral, que é do PMDB e estamos juntos com ele nessa transformação positiva que vem ocorrendo no Estado do Rio”, disse o deputado.

“Não bastasse isso, temos em Macaé um governo que está mudando a vida das pessoas; Metrô Macaé, Cidade Universitária, macrodrenagem e tantos outros projetos em andamento nos dão a certeza e satisfação de caminharmos com o PMDB em Macaé.

O André, além de ser meu amigo, é o grande articulador de tudo isso na cidade.

Estaremos juntos!” concluiu Marcus Vinícius.

André agradeceu a presença do Deputado e lembrou que a aliança com o partido já ocorre no Governo do Estado: “Contar com o apoio do PTB em Macaé é importantíssimo! A presença do Deputado Marcus Vinícius aqui reforça ainda mais a aliança que seguiremos, da mesma forma que já ocorre com o os partidos no Governo do Estado, onde o PTB também trabalha em conjunto com o PMDB, partido do Governador Sérgio Cabral”, relata André.

Presentes também ao encontro o Presidente do partido em Macaé, Guto Sardinha, e Samuel Marques, membro da comissão municipal.

Guto afirmou que o partido terá uma sede própria.

“Em algumas semanas o Deputado Marcus Vinícius retorna para inaugurar a sede do partido em Macaé”, finalizou Guto.

Agência Trabalhista de Notícias (LL) com informações do Portal Diário da Costa do Sol