Deputado Marcus Vinícius se reúne com executiva do PTB de Campos

PTB Notícias 26/05/2012, 8:31


Dando prosseguimento ao que foi acordado com a executiva regional do PTB-RJ, na tarde de ontem, sexta-feira, 25/05, a executiva do PTB de Campos (RJ) reuniu-se com o presidente da executiva estadual, deputado estadual Marcus Vinícius, no Rio de Janeiro.

Na oportunidade, Marcus Vinícius, após receber o documento com a assinatura de todos os pré-candidatos do PTB à Câmara, de apoio à Rosinha e de respaldo à executiva municipal, disse que não há a mínima possibilidade de qualquer interferência no partido em Campos.

“Temos conhecimento da organização do PTB em Campos, dos cursos promovidos pela executiva municipal e sabemos da integridade do Dr.

Edson Batista e do seu empenho para o crescimento da legenda.

Em Campos, o Partido tem autonomia e vai continuar apoiando a prefeita Rosinha Garotinho”.

Disse ainda que a data da convenção municipal será decidida pela executiva local e, devido a solidez do partido no município, a executiva municipal “tem nosso aval para formar um Diretório efetivo, permanente”.

Sobre a onda de boatos de que o partido sofreria uma intervenção, Marcus Vinícius disse que isso é normal às vésperas das convenções, mas reafirmou a confiança em Edson e na executiva municipal.

Marcus Vinícius posou para uma foto com a executiva local (Edson Batista, presidente, Avelino Ferreira, vice, Fernando Machado, secretário geral e Amaro Martins, tesoureiro), para não pairar dúvidas quanto a afinidade da direção regional com a direção municipal do partido.

O resto, como afirmamos antes, é boataria que não deve ser levado em consideração.

Agência Trabalhista de Notícias (LL) com informações do Blog Avelino Ferreira