Deputado Marlúcio Pereira avalia importância de encontro do PTB em Goiás

PTB Notícias 20/08/2009, 8:28

O deputado Marlúcio Pereira (PTB-GO) está otimista com relação ao encontro regional de seu partido que acontece nesta quinta-feira, 20, em Rio Quente Esta será uma ferramenta para o fortalecimento do PTB não só no cenário estadual, mas em todo País, precisamos desta aproximação porque assim vamos discutir novas idéias, trocar experiências e conhecer o trabalho que cada integrante do partido vem desenvolvendo em sua região, destacou.

O encontro está sendo organizado pelo presidente da sigla no estado, deputado federal Jovair Arantes e contará com a presença de várias autoridades do partido, como do Presidente Nacional do PTB, Roberto Jefferson, do presidente da Fundação Instituto Getúlio Vargas (FIGV), Benito Gama, do ministro-chefe da Secretaria de Assuntos Institucionais, José Múcio, ex-presidente da República, e atual senador Fernando Collor de Melo, além de outros senadores, deputados federais e estaduais, secretários de Governo, prefeitos, vereadores e membros dos diretórios e militantes.

Outros Deputados Federais tucanos também confirmaram presença: Carlos Alberto Leréia; Raquel Teixeira e Leonardo Vilela.

No evento, a ser realizado no Rio Quente Resorts a partir das 8hs30, ocorrerá também o Seminário de Capacitação do Poder Legislativo municipal.

O presidente da Fundação Instituto Getúlio Vargas, Benito Gama dará palestra sobre o papel do vereador no município; relacionamento Legislativo/ Executivo; planejamento e orçamento público; comunicação e Poder Legislativo; reforma política; o aumento do número de vereadores nas Câmaras Municipais; mini-reforma eleitoral e os direitos e deveres dos diretórios municipais.

* Agência Trabalhista de Notícias com informações da Assembleia Legislativa de Goiás