Deputado Marlúcio Pereira já prepara candidatura à reeleição em Goiás

PTB Notícias 5/02/2009, 8:22


A derrota na disputa pela Prefeitura de Aparecida de Goiânia já é passado para o deputado Marlúcio Pereira (PTB).

“Respeito a decisão do povo, que votou na alternância do poder e na proposta de renovação do prefeito eleito Maguito Vilela, mas a vida continua e já estou em campanha por um novo mandato na Assembléia Legislativa de Goiás”, esclarece ele.

Coordenador há 15 anos do Rodeioshow de Aparecida, do qual foi fundador, Marlúcio Pereira foi vereador da cidade, elegeu-se vice-prefeito em dobradinha com José Macedo (PR) e compôs chapa como segundo suplente de Lúcia Vânia para o Senado, em 2002 – o primeiro suplente é Antônio Faleiros, ex-presidente do PSDB.

Na disputa pela Prefeitura, Marlúcio obteve 33 mil votos – 5 mil a mais do que a votação conseguida para deputado estadual, em 2006.

Em busca da reeleição, Marlúcio Pereira conta que já visitou oito municípios após a eleição de outubro – Hidrolândia, Novo Gama, Pontalina, Edéia, Edealina, Cristianópolis, Adelândia e Acreúna, além de dar expediente em Aparecida, seu principal colégio eleitoral.

“Quero continuar ajudando os municípios na Assembléia Legislativa”, completa ele, citando também a colaboração do vice-governador Ademir Menezes, do ex-prefeito José Macedo e dos deputados Sandro Mabel e Chico Abreu.

* Fonte: Portal da Assembléia Legislativa de Goiás