Deputado mineiro Eros Biondini reforça em pronunciamento seus projetos

PTB Notícias 14/02/2011, 16:36


Após as duas primeiras semanas de posse em Brasília, o deputado Eros Biondini (PTB-MG) deixou evidente sua principal bandeira de atuação parlamentar: a defesa da vida.

Em seu primeiro pronunciamento, no dia 3/02/2011, o deputado federal prontificou-se em reimplantar a frente parlamentar em defesa da vida e contra o aborto.

Além disso, Eros Biondini citou que não medirá forças na luta contra as drogas, o narcotráfico e a pedofilia.

Luta essa que o deputado travou há quatro anos quando assumiu o cargo de deputado estadual na Assembleia Legislativa de Minas Gerais.

Agora, em âmbito federal, Eros Biondini pretende ampliar ações em favor de suas bandeiras, colocando-se a serviço do povo brasileiro, dando continuação ao trabalho realizado em Minas Gerais, estado que o elegeu a deputado federal com mais de 208 mil votos.

As primeiras semanas em Brasília foram de muito trabalho e entre outras atividades o deputado se reuniu com autoridades e lideranças para discutir sua linha de atuação parlamentar e fixar parcerias em prol de um mundo novo.

Na últma terça-feira (8/02/2011), o deputado participou da primeira votação em plenário, a respeito da Medida Provisória 502/10, que amplia a bolsa atleta e modifica a lei Pelé.

Já na última quarta-feira (9/02/2011), Eros Biondini esteve na Sessão Solene do Congresso Nacional que homenageou o ex-senador Eliseu Resende, falecido em janeiro.

Ainda na quarta-feira o deputado, juntamente com a bancada do PTB na Câmara, se encontrou com o ministro da saúde, Alexandre Padilha, reivindicando atenção especial às comunidades terapêuticas e aos problemas da saúde no estado de Minas.

Na última sexta-feira (11/02/2011) o deputado retornou a Belo Horizonte para cumprir agenda política na capital e no fim de semana no interior de Minas.

Agência Trabalhista de Notícias (PB), com informações do Site do Deputado Eros Biondoni