Deputado Nelson Marquezelli recebe Vice Presidente Nacional do PTB

PTB Notícias 1/02/2014, 11:07

O Vice Presidente Nacional do PTB – Partido Trabalhista Brasileiro, Luiz Souto Madureira, esteve no gabinete de trabalho do deputado federal Nelson Marquezelli em Pirassununga, na quinta-feira (30/01), para reiterar o convite ao vereador e Presidente da Câmara de Pirassununga Dr.

Otacilio José Barreiros a ser candidato a candidato a uma vaga na Assembleia Legislativa de São Paulo.

O PTB pretende fortalecer candidaturas regionais e convocar lideranças para concorrer a um cargo nas próximas eleições.

Está em estudos o apoio do PTB a candidatura de Dilma Roussef para a Presidência da República e do tucano Geraldo Alckmin em São Paulo.

Madureira foi recebido pelo deputado Marquezelli, Presidente de Honra do PTB/Pirassununga Hamilton Campolina; Presidente do PTB local Luís Carlos Montagnero; vereadores Otacilio José Barreiros e Dimas Urban; ex-vereador Roberto Bruno, Helyete Zerbetto, Humberto Torelli, Ademar Celim, Djalma Souza, Vivian Mattos Presidente do PTB Mulher, assessor Arlindo Alves.

Madureira ouviu dos petebistas pedidos de intercessão do deputado Campos Machado contra a construção do Presídio em Santa Cruz da Conceição e a transferência da 11ª Sede da Circunscrição de Pirassununga para Leme.

AgradecimentoO ex-vereador Roberto Bruno enviou agradecimento ao deputado Campos Machado, por ter atendido o pedido dele, quando vereador, e liberado para Pirassununga uma Academia ao Ar Livre e o Esporte Social – um projeto semelhante ao 2º tempo.

Os convênios já foram assinados e em breve os projetos estarão em andamento, atendendo a comunidade.

* Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações do portal JC regional