Deputado Nerinho realiza caminhada no bairro Morada do Sol, em Picos (PI)

PTB Notícias 6/09/2014, 8:40


Cumprindo agenda de campanha, o deputado estadual Nerinho (PTB-PI), visitou ontem, 3, o bairro Morada do Sol, um dos mais carentes de Picos (PI).

Ele conversou com os moradores e se solidarizou com as reivindicações da comunidade, que cobra mais investimentos, principalmente em infraestrutura.

Como de costume o deputado Nerinho estava acompanhado do ex-prefeito de Picos, José Neri de Sousa (PTB), e de correligionários e simpatizantes da sua candidatura à reeleição.

Além deles, participaram da caminhada ao lado de Nerinho, populares e algumas lideranças do bairro Morado do Sol, como o presidente da Associação de Moradores, Evaldo Valdivino Sousa, mais conhecido como Gordurinha; e o líder comunitário Gilvan Martins Veloso, o Bofe.

Depois de percorrer as ruas do bairro e adentrar várias casas para conversar pessoalmente com as pessoas, o deputado Nerinho encerrou a visita falando aos moradores.

Ele disse que estava sensibilizado com os pedidos da comunidade e prometeu intermediar a execução de obras caso o senador Wellington Dias seja eleito governador.

“Conheço muita gente, muitos amigos aqui na Morada do Sol.

Nessa visita vimos as reais necessidades do bairro, principalmente em infraestrutura.

Entramos em muitas casas e nos sensibilizamos com os pedidos que as pessoas nos fizeram.

Wellington Dias eleito governador, vamos cobrar dele investimentos nos vários setores visando à melhoria da qualidade de vida de vocês” – discursou Nerinho.

O deputado Nerinho encerrou a sua fala pedindo votos para ele e para os candidatos da sua chapa.

Para deputado federal Paes Landim (PTB), que concorre à reeleição; senador, Elmano Ferrer (PTB); governador, Wellington Dias (PT) e presidente, Dilma Rousseff (PT).

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações do portal Jornalista292Foto: Divulgação/Assessoria