Deputado Nerinho terá indicação na administração da prefeitura de Teresina

PTB Notícias 29/03/2010, 9:31

O deputado picoense José Icemar Lavor Néri (Nerinho do PTB) confirmou a indicação de pessoal para ocupar o segundo escalão na nova administração da prefeitura de Teresina, caso o vice-prefeito Elmano Férrer assuma o comando no dia 02 de abril, com a renúncia do atual prefeito Sílvio Mendes (PSDB) que deverá sair do cargo para disputar as eleições ao governo do Estado pela oposição.

O parlamentar confirmou que o vice-prefeito Elmano Férrer é um partidário e tem como objetivo contribuir para o crescimento da sigla em todo Estado, principalmente na capital.

Ele informou que o novo prefeito vai reunir nomes de todos os partidos para integrar o primeiro escalão do governo.

Para formar o segundo escalão entraram nomes indicados pelos parlamentares do partido, como é o caso do parlamentar picoense.

“Elmano é uma amigo que nós temos, nos reunimos a cada 15 dias para discutirmos estratégias para o nosso partido PTB.

Ele me pediu nomes para o segundo escalão da administração da capital e eu dei uma lista com vários nomes para que Elmano possa analisar e escolher alguns para compor essa nova administração”, disse Nerinho.

O deputado Nerinho encaminhou uma lista com cerca de 10 nomes de pessoas ligadas ao deputado.

A maioria dos que compõe a tal lista é da cidade de Picos, o que ajudaria o parlamentar petebista numa reabilitação em relação ao seu eleitorado no município de Picos aonde o deputado vem sofrendo uma investida de seus concorrentes.

Agência Trabalhista de Notícias (com informações do TV Canal 13)