Deputado Nilton Capixaba confirma viagem da ministra Ideli Salvatti a RO

PTB Notícias 9/05/2013, 8:43


A ministra de Assuntos Institucionais, Ideli Salvatti, tem viagem programada para Rondônia para tratar de assuntos referentes a sua pasta.

O deputado Nilton Capixaba (PTB), coordenador da Bancada Federal de Rondônia, e o colega de Câmara Federal Padre Ton (PT-RO) participaram de audiência para tratar da viagem.

A audiência no Ministério de Assuntos Institucionais foi com o subchefe de Assuntos Federativos da pasta, Olavo Noleto Alves.

Além da ministra Ideli, outros ministros também estarão em Rondônia em data ainda a ser confirmada.

Na visita a Rondônia, Ideli e os demais ministros estarão mantendo contato com o governador Confúcio Moura (PMDB), prefeitos e secretários de Estado e dos municípios.

A comitiva que estará em Rondônia comandada pela ministra Ideli, segundo o deputado Nilton Capixaba, “discutirá de forma ampla e democrática a aplicação de recursos federativos no estado”.

O encontro, no gabinete do Ministério de Assuntos Institucionais, foi para adiantar o que será tratado pela ministra Ideli, o subchefe de Assuntos Federativos, Olavo Noleto, e outros ministros que serão nominados nos próximos dias, para a reunião com o governador Confúcio, secretários de Estado e prefeitos em Rondônia.

A visita de Ideli em companhia de outros ministros a Rondônia, “será uma oportunidade única para que o governador Confúcio e os prefeitos apresentem, discutem e busquem soluções”, afirmou o deputado Nilton Capixaba.

* Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações da assessoria do deputado Nilton Capixaba (PTB-RO)