Deputado Nilton Capixaba recebe reitor do Instituto Federal de Rondônia

PTB Notícias 16/06/2016, 10:39

O deputado federal Nilton Capixaba (PTB-RO) recebeu em seu gabinete, em Brasília, o reitor do instituto Federal de Rondônia (IFRO) Uberlando Leite; e o pró-reitor administrativo, Arijoan Cavalcante, que foram solicitar uma audiência no Ministério da educação (MEC), objetivando o pedido de construção de mais uma unidade educacional para o município de São Miguel do Guaporé.

O IFRO, segundo o reitor, atende em todo o estado, cerca de 10 mil alunos e já estão atuando no mercado aproximadamente 5 mil profissionais, formados pela instituição.

Capixaba disse que “O IFRO tem desenvolvido um papel social na área educacional muito grande, com ensino médio e técnico, formação de trabalhadores, graduação e pós-graduação”.

A audiência já foi solicitada ao gabinete do ministro Mendonça Filho e aguarda retorno de sua assessoria para que possa ser formalmente feito o pedido da construção dessa nova escola.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações do portal RondoCristão Foto: Divulgação/Assessoria