Deputado Nilton Capixaba recebe reivindicações de prefeito de Vilhena

PTB Notícias 6/04/2013, 7:54


O deputado federal Nilton Capixaba (PTB-RO) disse que a crescente disposição de o governo federal de abrir mão de impostos e tributos está prejudicando diretamente Estados e municípios.

Em Rondônia pelo menos 16 municípios estão sem condições de acessar a recursos federais em razão da falta de certidões.

A necessidade de suprir a demanda financeira leva os prefeitos a Brasília em busca de recursos federais, para amenizar a crise das administrações municipais.

As emendas parlamentares dão suporte aos municípios.

O prefeito de Vilhena (RO), José Rover (PP), a vereadora Marta José Moreira (PSC) e a secretária adjunta de Planejamento do município Sueli Santana estiveram reivindicando ajuda do deputado Nilton Capixaba.

Rover apresentou ao parlamentar uma lista de prioridades para o seu município.

O prefeito Rover, a vereadora Marta e a secretária Sueli entregaram uma lista de prioridades.

Na relação consta um trator com equipamentos da Associação Rural de Vilhena, recursos para investir em melhorias do CTG, para ampliação das arquibancadas em alvenaria do estádio municipal e à aquisição de uma van para atender a população carente em serviços sociais, a pedido do serviço de assistência aos evangélicos de Vilhena.

Sempre atento e solícito às reivindicações da população de Rondônia, Capixaba se comprometeu a não medir esforços para favorecer o povo de Vilhena.

“Nosso gabinete está sempre de portas abertas, pois somos representantes do povo e defensores das suas prioridades”, disse o deputado.

* Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações do portal Rondônia Dinâmica