Deputado Parisotto recebeu novas lideranças políticas em Jupiá (SC)

PTB Notícias 5/07/2009, 13:37


O Partido Trabalhista Brasileiro de Santa Catarina realizou no final de semana que passou Convenção para escolha do novo Diretório no município de Jupiá.

Na oportunidade o partido oficializou o ingresso de novos membros entre estes lideranças políticas do município.

Entre os novos filiados está o ex-prefeito do município por dois mandatos Honorato Accorsi, o ex-vereador por 4 mandatos Zeferino Rossoni, o ex-vereador por 2 mandatos Valdelirio Locatelli da Cruz e o ex-gerente do DMR Reni Votri.

Zeferino Rossoni que assumiu a sigla do partido no município, no lugar Luis Antonio Fracasso reforçou a importância de manter uma postura de honestidade, sem críticas ou mentiras.

Em seu pronunciamento, o ex-prefeito Honorato Accorsi, candidato a prefeito pelo PTB no próximo pleito, destacou que o objetivo do grupo é fazer o partido crescer sem criticar outras siglas e acreditando em grandes realizações.

Ele citou como exemplo os primeiros anos após emancipação de Jupiá, onde um trabalho foi iniciado e gerou bons resultados.

O Presidente Estadual, deputado Parisotto, elogiou o trabalho realizado pelos pioneiros do partido em Santa Catarina, e engrandeceu a chegada das novas lideranças, idealizando um partido cada vez mais fortalecido no município.

fonte: Assessoria do Deputado Estadual Parisotto (PTB-SC)