Deputado pede patrulhas para assentamentos de Caseara (TO)

PTB Notícias 25/11/2007, 11:20


O deputado estadual José Geraldo (PTB/TO) propôs, nesta quinta-feira (22/11), que o governo do Estado de Tocantins envie patrulhas mecanizadas para atender os projetos de assentamento de Estrela do Araguaia, Onalício Barros e 1º de maio, localizados no município de Caseara.

Segundo o parlamentar as benfeitorias atenderão cerca de 360 famílias que moram na região, e proporcionarão o desenvolvimento da comunidade.

“Os projetos de assentamentos citados precisam com urgência dessas patrulhas para a manutenção de suas estradas que, na nessa época de chuva ficam intransitáveis” observou José Geraldo.

As reinvidicações, entregue na última visita do parlamentar a cidade, também influenciarão no aumento da produção e na qualidade de vida dos moradores, uma vez que, no entendimento do deputado, são necessários mais incentivos por parte do governo para os assentados.

“Com o reforço da patrulha mecanizada, os agricultores poderão produzir cada vez mais, bem como, melhorar a economia local”.

Para José Geraldo, as patrulhas também irão garantir os serviços de recuperação de solos, preparo de áreas para plantio, colheita e irrigação, e assim garantir melhores condições de trabalho para os cidadãos.

Agência Trabalhista de Notícias