Deputado petebista Braulio Braz recebe título de Cidadão Pequeriense

PTB Notícias 28/12/2010, 17:03


Na última semana, o deputado estadual Braulio Braz, do PTB de Minas Gerais, foi agraciado com o título de Cidadão Pequeriense, no Clube Social de Pequeri, durante a solenidade de comemoração do 57º aniversário de emancipação da cidade mineira.

Na ocasião, o prefeito Raul Salles, fez um discurso descontraído, contando um pouco da trajetória política e cultural do país, fazendo um paralelo entre o governo do professor Zezé (1977-1983) e do seu governo, iniciado em 2009.

Além disso, saudou a família imperial, representada pelos dois príncipes presentes no evento, Dom Francisco de Orleans e Bragança e Dom Antônio de Orleans e Bragança.

Já o deputado Braulio Braz, disse: “Sinto-me honrado por estar aqui recebendo o título de Cidadão Pequeriense, em que destaca as personalidades que vêm contribuindo para a história desta estimada cidade mineira.

No meu segundo mandato, continuarei trabalhando com afinco em prol da população deste município”.

Após a cerimônia, aconteceu um coquetel com a apresentação do músico Fernando Gaio, que cantou um repertório de músicas italianas, revivendo o berço da colonização pequeriense.

fonte: Assessoria de Imprensa do deputado Braulio Braz (PTB-MG)