Deputado Pietroski associa-se às homenagens a Santo Antônio da Patrulha

PTB Notícias 14/06/2007, 8:36


O líder da bancada do PTB na Assembléia Legislativa do Rio Grande do Sul, Iradir Pietroski, associou-se às homenagens ao município de Santo Antônio da Patrulha, no Litoral Norte do Estado, proposto pelo deputado Mano Changes (PP) no grande expediente desta tarde de quarta-feira (13).

O parlamentar petebista destacou a importância da economia local voltada à agricultura, à orizicultura e à pecuária, e ainda da tradicional Festa da Cachaça, Sonho, Rapadura e Arroz.

Ao cumprimentar as autoridades da Mesa, Pietroski afirmou que o município oferece uma grande diversidade de produtos alimentícios apreciados por todos os gaúchos, assim como a realização da Moenda da Canção, um evento tradicional no Estado.

“Quem não conhece as delícias produzidas em Santo Antônio da Patrulha?”, questionou ele.

O petebista lembrou que na época em que esteve à frente do Parlamento gaúcho participou de diversos eventos no município e ressaltou, inclusive, a importância das festas para o incremento da economia local e a divulgação turística e gastronômica de Santo Antônio.

“Como presidente da Assembléia tive a honra de prestigiar a Festa da Cachaça, Sonho, Rapadura e Arroz e participei da tradicional caminhada no Santuário das Lágrimas, hoje no município de Caraá.

Cumprimento o deputado Mano pela justa homenagem a Santo Antônio e, sobretudo, parabenizo o município pelo valor de sua gente”, disse Pietroski.

fonte: site do PTB – RS