Deputado Rodrigo Valadares: “O sistema quer destruir Bolsonaro”

PTB Notícias 15/10/2021, 16:31

Imagem

Durante entrevista ao portal Michel Notícias, na última quarta-feira (13/10), o deputado estadual por Sergipe e Secretário Geral Nacional do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), Rodrigo Valadares, explanou sobre as negociações acerca da vinda do presidente da República ao partido e sobre as tentativas e planos do sistema em querer derrubar Bolsonaro.

Para o parlamentar, o presidente precisa de um partido que o traga segurança de legenda e proteção às pautas conservadoras, através de uma base que seja verdadeiramente aliada. Ao falar sobre a tentativa do Sistema em acabar com o mandato do presidente do país, o deputado lembra que será por meio de uma boa legenda que o quadro será modificado.

“O sistema quer destruir Bolsonaro, deixá-lo sem legenda ou tornar a sua base insignificante no Congresso, uma base de excêntricos que não conseguem ter espaços de poder. Essa narrativa já está sendo bem construída e só mudará com a decisão de escolher um partido que esteja verdadeiramente comprometido com o presidente”, disse.

Pontuando os últimos acontecimentos dentro do PTB, Rodrigo volta a ressaltar que o partido é o mais preparado para receber Bolsonaro. “O PTB é um partido que garante a legenda ao presidente, um partido que não deve a cabeça a ninguém, inclusive, nosso presidente já está preso pelo STF, o que podem exigir a mais da gente? Somos um partido que, além de dar a legenda a Bolsonaro, nossos deputados eleitos dentro do partido seriam linha de frente, teriam destaque e não poderiam ficar acuados”, destacou Valadares.