Deputado Ronaldo Santini debate segurança com Secretário em Pelotas (RS)

PTB Notícias 10/01/2017, 8:04

Imagem Crédito: Giovani Spielmann/ALRS

[vc_row][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1484042552064{margin-bottom: 0px !important;}”]O deputado estadual e presidente da Comissão Especial da Segurança Pública, Ronaldo Santini (PTB-RS), visitou, na quinta-feira, 5, a Secretaria Municipal de Segurança Pública de Pelotas.

Na ocasião, acompanhado do vereador Barriga (PTB), foram apresentados os planos de trabalho da Guarda Municipal da cidade, a primeira do Rio Grande do Sul, comandada pelo secretário municipal de segurança, Tenente Bruno. Também foram expostas diversas demandas às lideranças, entre elas, a necessidade de se trabalhar com consultas integradas entre as guardas municipais, Brigada Militar e Polícia Civil.

A atuação do órgão será focada na prevenção e combate ao furto e roubo. Para isto, contará com a ampliação da sala de vídeomonitoramento, trabalhando de forma inter-relacionada com as demais secretarias, especialmente de assistência social e esporte educação.

De acordo com Santini, a segurança pública precisa cada vez mais atuar em conjunto, portanto a guarda municipal irá complementar esta importante tarefa. “Este encontro foi de tamanha importância para contribuir no trabalho da Comissão Especial da Segurança Pública”, ressaltou o petebista.

Com informações da assessoria da bancada do PTB na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]