Deputado Ronaldo Santini participa da abertura da primeira edição da ExpoGaribaldi

PTB Notícias 12/09/2016, 8:15

Imagem Crédito: Mayara Dalla Libera/Divulgação

[vc_row][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1473678621818{margin-bottom: 0px !important;}”]Na noite de terça-feira (6), o deputado estadual Ronaldo Santini (PTB-RS) participou da abertura da primeira edição da ExpoGaribaldi, no Parque da Fenachamp. A feira multissetorial é uma realização da CIC Garibaldi – tem apoio da CDL, Prefeitura, Nutrire e F2pro e patrocínio de Tramontina, Cairú, Fisul, Metalúrgica Simonagigo, Sicredi, Metalúrgica Martinazzo e Unimed – e conta com a participação de 89 estandes com empresas dos setores da indústria, comércio e serviços. O evento ocorrerá a cada dois anos, intercalado com os anos em que é realizada a Fenachamp e tem o objetivo de proporcionar negócios para empresas locais e, ao mesmo tempo, demonstrar o potencial da economia do município, conforme expôs a organização da feira.

Santini destacou a importância da realização de eventos que fomentem a efetivação de negócios e a visibilidade do empreendedorismo. “É preciso ter coragem para empreender em momentos de recessão da economia como vivemos hoje. Por isso, quero parabenizar a iniciativa da CIC Garibaldi, isso é uma demonstração de que podemos superar a crise vigente em nosso Estado”, enfatizou o parlamentar.

A abertura contou com representantes da Fiergs, FCDL-RS e Federasul.

Com informações da assessoria do deputado Ronaldo Santini (PTB-RS)[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]