Deputado Ronaldo Santini prestigia abertura da Expo Barão 2012

PTB Notícias 20/04/2012, 11:55

O vice-líder do Governo, Ronaldo Santini (PTB), participou da abertura oficial da Expo Barão, nessa quinta-feira, 19/04/2012, em Barão de Cotegipe.

O parlamentar destacou as novidades do evento, o desenvolvimento da indústria, comércio e agricultura, que qualificou como fatores que contribuem para o progresso da cidade, região e Estado.

“Apesar dos prejuízos da seca, a população superou as dificuldades e organizou este maravilhoso evento”, disse o deputado, ao parabenizar os organizadores e administração municipal.

O prefeito Gladimir Luiz Dariva afirmou que a feira foi desenvolvida para os cotegipenses e moradores da região.

“É a oportunidade dos expositores da cidade e da região mostrarem os seus produtos e abrirem portas para grandes negócios”, comentou.

A solenidade contou com a presença do representante do governo do Estado, o coordenador regional da Secretaria de Desenvolvimento Rural, Eloir Griselle; deputado federal Afonso Hamm; deputado estadual Altemir Tortelli; presidente do COREDE Alto Uruguai, Luiz Mário Silveira Spinelli; vice-prefeito Gladir Antônio Dariva; soberanas Daiane Meneghel (rainha), Cíntia Marcinik (1ª princesa) e Francieli Cristina Carval (2ª princesa); prefeitos da região, vereadores, representantes de órgãos públicos, presidentes de entidades, empresários e outras autoridades.

Ivana Souza – Agência Trabalhista de Notícias, com informações do Governo do Rio Grande do Sul