Deputado Ronaldo Santini representa ALRS em assinatura do Crema

PTB Notícias 26/04/2016, 8:07

O deputado estadual Ronaldo Santini (PTB-RS) esteve em Sananduva, na tarde de sexta-feira (22/04/16), representando a Assembleia Legislativa do RS, durante o ato de assinatura do Contrato de Restauração e Manutenção de Rodovias (CREMA) Erechim.

Com a presença do governador José Ivo Sartori, secretários, parlamentares e lideranças regionais, deu-se a ordem de início de serviços de restauração de 171 quilômetros de rodovias da região que terão investimento de R$ 78 milhões – o convênio prevê restauração das rodovias e manutenção pelo período de cinco anos.

As rodovias beneficiadas serão: a ERS 126, Lagoa Vermelha, Ibiaçá, Sananduva, São João da Urtiga, Centenário, Paim Filho, Maximiliano de Almeida; a ERS 208, Machadinho, Maximiliano de Almeida; a ERS 343, Barracão, São José do Ouro, Machadinho, Cacique Double, Sananduva; a ERS 467, Tapejara, Ibiaçá (acesso oeste), Três Porteiras; e a ERS 478, Maximiliano de Almeida, Barragem de Machadinho.

Em seu pronunciamento, Santini ressaltou que a infraestrutura deve ser prioridade em qualquer governo e as divergências políticas devem ser esquecidas para o benefício de todos e qualidade de vida da população.

“Para todos nós, a infraestrutura sempre foi uma questão muito cara.

Nós lutamos, coletamos e buscamos, em um trabalho conjunto, a federalização da BR 470, quando conquistamos mais de 100 mil assinatura para podermos passar a responsabilidade dessa rodovia ao governo federal e, com isso, podendo ter mais recursos para investir nas rodovias estaduais que temos na nossa região, por exemplo, como é o caso da ligação de Ibiraiaras a Nova Araçá, recuperação desses trechos existentes e conclusão de tantos outros que faltam”, lembrou.

Ele concluiu dizendo que a região nordeste do Estado tem uma expectativa enorme quanto a assinatura desse convênio.

“Estou aqui batalhando por uma região melhor para todos”.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações da assessoria da bancada do PTB na Assembleia Legislativa do Rio Grande do SulFoto: Marina Berthier/Assessoria