Deputado Ronaldo Santini se reúne com diretoria de Hospital de Bento Gonçalves

PTB Notícias 28/09/2016, 8:42

Imagem Crédito: Divulgação

[vc_row][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1475060080984{margin-bottom: 0px !important;}”]Em reunião com a direção do Hospital Tacchini de Bento Gonçalves, na sexta-feira (23), o presidente da Frente Parlamentar em Apoio às Santas Casas e Hospitais Filantrópicos da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, deputado Ronaldo Santini (PTB-RS), recebeu demandas e agradecimento pelos recursos destinados a entidade.

Estiveram presentes no encontro, além do parlamentar, o superintendente Executivo do Hospital Tacchini, Hilton Roese Mancio, o conselheiro, Mauri Demarchi, gerente de Relacionamento com o Mercado, Humberto Godoy, e a coordenadora Comercial, Marli Tumelero. Na oportunidade, Santini reafirmou seu compromisso com a rede hospitalar filantrópica.

“Acredito que são estas, instituições indispensáveis ao atendimento dos pacientes da Rede SUS. Parabéns a direção do Hospital Tacchini, corpo clínico e colaboradores pelo excelente trabalho realizado”, finalizou o petebista.

Com informações da assessoria do deputado Ronaldo Santini (PTB-RS)[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]