Deputado Santini engajado na busca de melhorias para o presídio de Vacaria

PTB Notícias 24/08/2011, 15:06


Na última segunda-feira, 22/08/2011, o deputado Ronaldo Santini (PTB) recebeu a visita de representantes de Vacaria, que solicitaram apoio do parlamentar para agilizar os projetos de melhorias no presídio estadual localizado no município.

A reivindicação, assinada pela administradora do complexo prisional, Rosane Brehm da Costa, também foi protocolada na Secretaria de Segurança Pública do Estado.

Os pleitos dizem respeito à reforma do prédio do presídio e da adequação da entrada de energia elétrica da sede e foram entregues a Santini pelos secretários da Cultura, Esporte e Lazer, Leandro Augusto da Costa, e de Governo, Arno Cassel.

Segundo eles, a casa de detenção atua em precárias condições e necessita de reformas.

Santini recebeu ainda laudo técnico da 22ª Coordenadoria Regional de Obras Públicas, que relata a atual situação do presídio.

“Como deputado e representante da região, me somo à comunidade nessa reivindicação junto à Secretaria de Segurança Pública.

A reforma do presídio vai gerar melhores condições de trabalho aos servidores, reintegração aos apenados e segurança à comunidade”, afirmou o deputado.

Agência Trabalhista de Notícias, (IS) com informações da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul