Deputado Santini prestigia jantar do Esportivo Máster em Bento Gonçalves

PTB Notícias 16/08/2011, 16:03

No final da última semana, o deputado Ronaldo Santini (PTB) prestigiou o jantar do Esportivo Máster de Bento Gonçalves, realizado no Espaço Festa do Restaurante Canta Maria.

O evento foi motivado pela bela campanha da equipe no campeonato estadual master, organizado pela Federação Gaúcha de Futebol.

O deputado foi recepcionado pelo presidente do clube, Renato Souza, e demais membros da diretoria, além de jogadores, patrocinadores e colaboradores do Esportivo Máster.

Na ocasião, destacou a importância do incentivo ao esporte.

“Parabéns ao Esportivo que representa muito bem o município de Bento Gonçalves, mantendo a tradição esportiva, seja no time profissional ou no máster”, disse.

Santini aproveitou o encontro para divulgar e conseguir apoio ao abaixo-assinado da campanha pela federalização da RSC-470.

Também participaram do jantar o delegado regional do Trabalho da Serra, José Bortolo Balestrin, o superintendente regional do Daer, Luiz Martinelli, o coordenador da Metroplan Serra, Marcus Aurélio Sartor, além dos assessores de Santini, Edir Pedro Domeneghini e Leopoldo Benatti, e representantes do secretário estadual de Obras Públicas e Irrigação, Luiz Carlos Busato.

Agência Trabalhista de Notícias, (IS) com informações da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul