Deputado Santini reforça pleitos do Alto Uruguai e do Vale do Caí (RS)

PTB Notícias 2/07/2011, 5:31

O deputado Ronaldo Santini (PTB-RS) acompanhou, na última quarta-feira (29/06), os prefeitos de Três Arroios, Jorge Luiz Wilhelm; de Aratiba, Luiz Ângelo Poletto; de Marcelino Ramos, Paulo Fernando Tapia, e a prefeita de São Vendelino, Marli Weissheimer, em audiência com o secretário estadual de Infraestrutura e Logística, Beto Albuquerque.

Na reunião, os chefes de executivos municipais apresentaram ao secretário reivindicações na área de recuperação de estradas e de trevos, além da pavimentação de acessos aos municípios.

Entre as solicitações da comitiva, reforçadas por Ronaldo Santini, melhorias na RS- 020 e RS-491, em Três Arroios; na RS -129, em Encantado; na RS-420, em Aratiba, e modificações no trevo de acesso a São Vendelino.

A reunião também contou com presença dos diretores técnicos do Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer) e da Secretaria de Infraestrutura e Logística.

Agência Trabalhista de Notícias (LL) com informações da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul