Deputado Talles Barreto participa do encontro do PTB em Caldas Novas

PTB Notícias 26/08/2011, 8:20

O deputado Talles Barreto (PTB-GO) tem presença confirmada nesta sexta-feira, 26/08, no encontro regional do PTB, em Caldas Novas (GO), a ser realizado no Hotel Di Roma, a partir das 14 horas.

O objetivo é discutir estratégias e a política de alianças para a eleição municipal do próximo ano — em Goiás, a sigla tem 2 deputados federais e 4 estaduais, 8 prefeitos e 156 vereadores.

Segundo Talles, o encontro de Caldas Novas será prestigiado por políticos de renome nacional, como o presidente nacional da sigla, Roberto Jefferson, e pelos senadores Gim Argello (DF) e Mozarildo Cavalcanti (RR), além de uma dezena de deputados federais, entre eles Eros Biondini (MG), de Minas Gerais.

Os anfitriões serão Jovair Arantes, presidente regional do PTB, e Magda Mofatto, que acaba de assumir mandato na Câmara dos Deputados.

“Teremos também a participação de prefeitos aliados do PTB como Célio Silveira (PSDB), de Luziânia; José Osvaldo (PSDB), de Porangatu; e José Gomes (PP), de Itumbiara”, informa Talles.

Da Assembleia Legislativa, além de Talles Barreto, estão sendo aguardados os deputados Valcenôr Braz, Hildo do Candango e Cristovão Tormin, todos eleitos pela região do Entorno de Brasília.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações do Portal da Assembleia Legislativa de Goiás