Deputado Talles Barreto quer preparar PTB para eleição em Goiânia

PTB Notícias 1/08/2011, 15:53

Reconduzido à presidência do PTB metropolitano, o deputado estadual Talles Barreto, do PTB de Goiás, promete deflagrar uma ofensiva política na capital do estado pela conquista de novos filiados, sobretudo entre representantes da sociedade civil organizada, visando à eleição do próximo ano.

“Queremos aumentar nossa representatividade na Câmara Municipal”, afirma ele.

O parlamentar petebista já era comandante da legenda em Goiânia e foi mantido no cargo pelo diretório regional, que é presidido pelo deputado federal Jovair Arantes, líder do PTB na Câmara.

A partir de agora, o PTB tem como objetivo estreitar os contatos na periferia da capital de olho na sucessão do prefeito Paulo Garcia, do PT.

“O PTB é parceiro do governo de Marconi Perillo, mas queremos participar com candidatura própria”, diz Talles.

“Em eleição em dois turnos, é desejável que cada partido lance seu candidato e a gente se encontra no segundo turno com aquele que apresentar maior potencial eleitoral”, acrescentou o deputado.

Além de Talles Barreto, fazem parte da nova comissão provisória do PTB em Goiânia Henrique Arantes (secretário de Cidadania e Trabalho do Estado) e o vereador Milton das Mercêz, além de petebistas tradicionais como Rogério Arantes, Paulo Minasi, José Roberto de Athaíde Filho, Walber Miranda, José Nascimento, Isarael Silva Neto, Volnei Caldeira Duarte e Fernando Jorge de Oliveira, este designado tesoureiro.

Agência Trabalhista de Notícias (FM), com informações do portal da Assembleia Legislativa de Goiás