Deputado Talles Barreto se reúne com autoridades de Nova Crixás (GO)

PTB Notícias 23/04/2013, 9:31

Na segunda-feira (22/4/2013), o deputado estadual Talles Barreto (PTB-GO) reuniu-se com Antônio Carlos, chefe de Gabinete da Agência Goiana do Sistema de Execução Penal (Agesp), e com a prefeita de Novas Crixás (GO), Gleiva Gomes, acompanhada de diversas autoridades da cidade.

A visita teve como objetivos: buscar parceria do estado na manutenção do Presídio Municipal JK de Nova Crixás, que atualmente conta com 36 detentos, alguns de Mundo Novo, cidade vizinha; e tratar de contratação de agentes prisionais.

Por fim, ficou agendada uma visita do representante regional da agência nas instalações do presídio, a fim de relatar as possíveis mudanças necessárias no local.

A ex-vereadora Maria das Dores, e presidente do CMTK, anunciou o projeto, que será implantado futuramente, de fabricação de tijolos reciclados feitos de restos de construções.

O resultado da mão-de-obra dos detentos retornará em prol da população e terá aplicação de redução de pena para os que se disponibilizarem como voluntários.

Estiveram presentes no encontro o ex-prefeito e marido da atual prefeita, Zé Maria Gontijo; a Juíza da Comarca de Nova Crixás e Santa Terezinha, Vivian Martins; a presidente do CMTK, Maria das Dores; e os vereadores Dauro Luiz Nazaret, Welton, Maurivan Almeida, Sebastião Bezerra, Maria José Andrade, Flávio Rosa Sérgio Giovani e João Batista.

* Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações do portal da Assembleia Legislativa de Goiás