Deputado Tião Medeiros tem reunião com presidente da Cohapar

PTB Notícias 27/04/2016, 7:53


Na manhã de segunda-feira (25/04/16), o presidente da Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar), Abelardo Lupion, recebeu o deputado estadual Tião Medeiros (PTB-PR), que foi tratar de assuntos habitacionais das cidades do extremo Noroeste do Estado.

“Vim acompanhar os projetos de moradias para as regiões de Itaúna do Sul, Nova Londrina, Diamante do Norte e Marilena.

Junto com o presidente Lupion, estamos trabalhando para que mais casas sejam construídas nesses municípios e beneficiar a população de baixa renda”, explicou o deputado.

Nos últimos cinco anos, 65 empreendimentos foram construídos nas 24 cidades que são administradas pela regional da Cohapar de Paranavaí.

Somados, 95% dos municípios contemplados pela regional foram atendidos e 1350 famílias estão sendo beneficiadas.

Segundo Lupion, o Governo do Paraná sabe da importância de beneficiar os pequenos municípios do Estado.

“O governador Beto Richa conhece a realidade das cidades do Estado, por isso, tem priorizado projetos também nas pequenas cidade do interior, como é o caso de Itaúna do Sul, Nova Londrina, Diamante do Norte e Marilena.

Para que os projetos se concretizem, é importante contar com o apoio dos deputados estaduais da região, como é o caso do Tião Medeiros”, afirma o presidente.

Participaram da reunião o chefe de gabinete da Cohapar, João Naime Neto e o irmão do deputado, Murilo Medeiros.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações da assessoria do deputado Tião Medeiros (PTB-PR)Foto: Divulgação/Assessoria