Deputado Valter Araújo destinará recursos para município de Ariquemes

PTB Notícias 16/06/2011, 14:50

O deputado Valter Araújo (PTB-RO), Presidente da Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia, anunciou emendas de sua autoria na ordem de R$ 600 mil para a região de Ariquemes.

O anúncio foi feito na manhã da última terça-feira (14/06/2011) em Ariquemes, sede da terceira Sessão Itinerante da Assembléia Legislativa.

Os recursos anunciados pelo deputado são provenientes de emendas individuais e atenderão os municípios de Ariquemes e Cacaulândia.

Do montante dos valores anunciados R$ 420 mil serão destinados para a construção da Praça da Bíblia em Ariquemes, uma antiga reivindicação das igrejas evangélicas do município, R$ 180 mil para a Associação Evangélica de Assistência Social de Ariquemes (Araxá), R$ 50 mil para a recuperação de estradas no município de Cacaulândia, R$ 50 mil para a iluminação de um campo de futebol na Linha C 19 em Ariquemes.

O presidente da Ale justificou os investimentos destacando o trabalho que é realizado pela Aeasa, instituição que atende centenas de pessoas com seus programas sociais.

“Estamos colocando estes recursos para ajudar esta importante entidade a manter seus programas sociais porque reconhecemos o grande trabalho que a Aeasa realiza e a população de Ariquemes é testemunha”, disse.

Na legislatura passada o deputado Valter Araújo alocou R$ 500 mil de recursos em emendas para a estruturação da entidade que desenvolve importante trabalho social no município.

Agência Trabalhista de Notícias (PB), com informações da Assembleia Legislativa de Rondônia