Deputado Valter Araújo lamenta morte de ex-deputado Eduardo Valverde

PTB Notícias 14/03/2011, 10:36

O deputado estadual Valter Araújo (PTB -RO), presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, recebeu consternado a notícia do falecimento do presidente regional do Partido dos Trabalhadores Eduardo Valverde, ocorrido nesta última sexta-feira (11/03/2011) em acidente automobilístico na BR 364 entre as cidades de Ji-Paraná e Ouro Preto.

Para o parlamentar, a história de lutas de Valverde se confunde com a própria história do PT em Rondônia, “a trajetória política de Eduardo Valverde representa toda a luta dos movimentos sociais no Estado.

Ele era um defensor de minorias, extremamente respeitado em suas opiniões e um dos políticos mais preparados que convivi”, destacou o parlamentar.

Valter Araújo colocou a Assembleia Legislativa à disposição da família e do Partido dos Trabalhadores para resolver qualquer problema.

Valter acrescentou que o vice-presidente do legislativo, deputado Hermínio Coelho é filiado ao PT, assim como a 2ª secretária da Mesa Diretora, deputada Epifânia Barbosa, que foi companheira de Ely Bezerra, que faleceu junto com Eduardo Valverde.

O deputado Valter Araújo disse que, “nesse momento de dor indescritível pelo qual está passando a família de Eduardo Valverde, o melhor companheiro nessas horas é Deus, e que ele abençoe sua esposa Mara Valverde e as filhas Dandara e Mayela”, finalizou.

Agência Trabalhista de Notícias (PB), com informações do jornal Rondoniaagora.

com