Deputado Valter Araújo pede 303 km de asfalto para municípios em RO

PTB Notícias 26/09/2011, 6:30

O presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, Deputado Valter Araújo (PTB), solicitou ao governo do Estado o asfaltamento de 303 quilômetros de ruas e avenidas em diversos municípios do Estado para melhorar o transito de veículos, beneficiar seus moradores e proporcionar maior desenvolvimento social e econômico destas regiões.

Após visitar os municípios e conversar com seus habitantes, Valter Araújo identificou a necessidade de asfaltamento de 200 km em Porto Velho, 40 km em Rolim de Moura e 3 km em Novo Horizonte.

Em Nova Brasilândia e Buritis, os prefeitos já realizaram o serviço de terraplenagem, bastando ao Governo asfaltar 30 km em cada município.

Estas indicações foram aprovadas pela Assembleia Legislativa e encaminhadas ao Poder Executivo para as providencias.

“Espero que o Governo tenha a sensibilidade de perceber que estas obras são importantes aos rondonienses e permitem uma maior integração entre municípios circunvizinhos e determine o mais rápido possível o asfaltamento”, disse Valter Araújo.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações do Portal Impacto Rondônia