Deputado Wilson Filho é reeleito coordenador da bancada federal da PB

PTB Notícias 10/07/2015, 8:04

O deputado Wilson Filho (PTB) foi reeleito para coordenar a bancada federal da Paraíba por mais um ano.

O trabalhista foi reconduzido ao cargo durante reunião que contou com a presença de senadores e deputados que representam o Estado no Congresso Nacional.

Wilson agradeceu aos colegas congressistas e garantiu empenho no trabalho em prol dos paraibanos.

“É muito gratificante ter o reconhecimento dos colegas deputados e dos senadores do nosso trabalho à frente da coordenadoria da bancada.

Digo sempre que me orgulha ser o coordenador dessa bancada que é unida e luta diariamente no Congresso pelo melhor para a nossa Paraíba.

Vamos continuar o trabalho nesse sentido para que o nosso Estado seja beneficiado com muitas obras, principalmente aquelas que elegemos como prioritárias dentro da LDO [Lei de Diretrizes Orçamentárias]”, destacou.

A reeleição garante a Wilson Filho representar a bancada paraibana junto à Comissão Mista do Orçamento (CMO) no Congresso.

“Vamos trabalhar para conseguir o maior número de recursos e obras dentro do orçamento do governo federal para o próximo ano.

Temos muitas obras importantes para o Estado, a exemplo da duplicação da BR-230 de Campina Grande a Cajazeiras e Contenção da falésia da barreira do Cabo Branco”, afirmou.

O documento para recondução do coordenador da bancada foi assinado pelos senadores Cássio Cunha Lima (PSDB) e Raimundo Lira (PMDB) e pelos deputados Aguinaldo Ribeiro (PP), Efraim Filho (DEM), Hugo Motta (PMDB), Luiz Couto (PT), Manoel Junior (PMDB), Pedro Cunha Lima (PSDB), Rômulo Gouveia (PSD), Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) e Wellington Roberto (PR).

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações do Portal Correio Foto: Gabriela Korossy/Câmara dos Deputados