Deputado Wilson Filho faz criticas à gestão do prefeito de João Pessoa

PTB Notícias 5/05/2015, 7:30

Muito embora negando que o seu nome não esteja em debate para disputar a prefeitura de João Pessoa (PB), o deputado Wilson Filho (PTB-PB) criticou a gestão do prefeito Luciano Cartaxo (PT) e disse que o PTB tem intenções de participar ativamente das eleições de 2016.

“É claro que o PTB não concorda com o jeito Cartaxo de governar João Pessoa”, destacou.

Em entrevista concedida à imprensa da capital paraibana, na segunda-feira (4/5/2015), Wilson disse que muito mais do que participar de uma eleição, o PTB tem também a intenção de debater a cidade de João Pessoa e a Paraíba de uma forma muito enfática sobre os problemas da cidade e do Estado, no sentido de forçar a barra para que as ações saiam da teoria e partam para a prática.

“Nós estamos montando um projeto que vai muito além de Wilson Filho e de qualquer outra coisa.

Nós estamos mostrando que a cidade precisa melhorar em vários setores e muito mais que isso: as pessoas estão vendo que a administração atual não tem planejamento nenhum.

A minha observação converge, creio eu, com a de quase um milhão de pessoenses”, disse.

Com relação à participação de petebistas na administração do prefeito Cartaxo, a exemplo do vereador Pedro Alberto Coutinho, que é superintendente do Instituto de Previdência Municipal, o deputado explicou que isso foi uma questão resolvida anteriormente.

“O PTB através da presidência de Wilson Santiago não tratou de cargos com ninguém.

Quem disser está mentindo.

O nosso trabalho é para fazer as coisas acontecerem e isso sempre foi a pauta do meu mandato.

Aqueles que participam são porque quiseram individualmente participar.

Essa é uma discussão passada.

A decisão do vereador foi anterior a atua direção do PTB”, afirmou.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações do site Paraíba OnlineFoto: Gustavo Lima/Câmara dos Deputados