Deputados de oposição prestigiaram Encontro Estadual do PTB de Tocantins

PTB Notícias 19/09/2007, 11:46


O Encontro Estadual do Partido Trabalhista Brasileiro no Tocantins, que aconteceu nesta terça-feira (18/9) no auditório da Assembléia Legislativa do Estado, contou com a participação de sete parlamentares da bancada de oposição ao governo.

Os deputados Raimundo Palito (PP), Luana Ribeiro (PR), Marcello Lelis (PV), Stalin Bucar (PSDB), Raimundo Moreira (PSDB) e Amélio Cayres (PR), além do presidente metropolitano da comissão provisória do PTB, Antônio Jorge, foram alguns dos presentes ao evento.

Luana Ribeiro fez questão de afirmar a contribuição do PR na luta petebista e da União do Tocantins.

Ela lembrou ainda que o senador João Ribeiro (PR), enviou mensagem aos presentes no encontro, declarando total apoio ao presidente regional da sigla, deputado José Geraldo.

O presidente do Diretório Estadual do PTB no Tocantins, o deputado estadual José Geraldo, agradeceu a presença e o apoio dos colegas parlamentares ao Encontro, e afirmou que é preciso reconstruir um PTB de forças.

Ele pediu a cada filiado que ajude na integração do partido em todo Estado, para que haja um crescimento coeso da sigla.

“A direção estadual irá participar das campanhas de 2008 e junto com os demais seguimentos de oposição irão construir uma realidade mais promissora no Estado”, destacou José Geraldo.

Representantes de vários municípios do Estado como Carmolândia, Aparecida do Rio Negro, Paraíso, Lizarda, Pugmil, Rio Sono, Itaguatins, Araguaína e Taipas participaram do evento.

O membro da comissão provisória petebista de Taipas, Sebastião Azevedo, comentou a importância do encontro.

“É muito válida a orientação dada pelo PTB, uma vez que nem todos têm acesso às leis e é muito difícil para o cidadão comum ter acesso e entendê-las”, ressaltou Sebastião.

fonte: Assembléia Legislativa do Tocantins