Deputados do PTB de São Paulo discursam sobre segurança e pedágio livre

PTB Notícias 11/03/2009, 8:07

Na sessão da Assembleia Legislativa de São Paulo desta terça-feira, 10/03, os deputados petebistas mostraram sua preocupação com a segurança pública e a questão da passagem livre nos pedágiosDepois que aconteceram dois roubos de fuzis e pistolas de uso da polícia, em centro de treinamento policial da Companhia Brasileira de Cartuchos, na sexta, em Ribeirão Pires, e no domingo, em quartel da cidade de Caçapava, o Deputado Conte Lopes (PTB) mostrou-se preocupado.

“Alguma coisa está errada, pois o rato está caçando o gato”, disse o parlamentar, que suspeitou do uso futuro desse armamento em alguma grande ação de organizações criminosas.

Lopes somou-se ainda aos cumprimentos ao Corpo de Bombeiros paulista, que completou 129 anos de existência.

Já o deputado Otoniel Lima (PTB) apelou para seus pares no sentido de que derrubem o veto do Executivo ao Projeto de Lei 598/2007, de sua autoria, que dispõe sobre a instalação, em viaturas policiais e de escolta, de dispositivo eletrônico para passagem livre nos pedágios.

“O pagamento de pedágio já é liberado para esses veículos”, lembra Otoniel, que manifestou preocupação com a segurança dos policiais.

* Agência Trabalhista de Notícias com informações da Assembleia Legislativa de São Paulo