Deputados estaduais pernambucanos avaliam potencial do São Francisco

PTB Notícias 3/08/2007, 7:59


A visita de parlamentares da Casa Joaquim Nabuco à região do São Francisco, no mês de julho, foi destacada na Assembléia Legislativa pernambucana pelo deputado estadual petebista Geraldo Coelho.

Ele disse que os deputados Augusto César Filho (PTB), Bringel (PSDB), Carlos Santana (PSDB), Claudiano Martins (PSDB), Clodoaldo Magalhães (PTB), Eduardo Porto (PTdoB), Elina Carneiro (PSB), Eriberto Medeiros (PTC), Ricardo Teobaldo (PSDB) e Terezinha Nunes (PSDB) puderam conhecer “importantes pontos turísticos e econômicos, como a Barragem de Sobradinho, considerada o segundo maior lago artificial do mundo, e as vinícolas da região, que comportam 10% da produção do País”.

Na ocasião, o deputado petebista registrou que, no mês de julho, Petrolina também recebeu a visita do cônsul da França no Brasil, Jean-Claude Lenoir.

“A França tem presença de destaque na região, por meio do programa de intercâmbio de jovens estudantes, mantido em parceria com o Centro Tecnológico de Petrolina (Cefet)”, lembrou.

Geraldo Coelho ainda citou a importância dos deputados Ciro Coelho (DEM) e Izabel Cristina (PT), naturais de Petrolina, e o apoio dos prefeitos Odacy Amorim (Petrolina) e Misael Aguilar (Juazeiro-BA) para a recepção dos visitantes.

fonte: site da Assembléia Legislativa de Pernambuco