Deputados petebistas têm reunião com secretários do governo do RS

PTB Notícias 20/04/2012, 16:55

O líder de bancada do PTB na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, deputado Aloísio Classmann, o líder partidário, deputado Ronaldo Santini, e dos deputados petebistas Cassiá Carpes e José Sperotto, foram recebidos pelo secretário de Planejamento, Gestão e Participação Cidadã, João Motta, e pela secretária Geral de Governo, Miriam Marroni, na última quarta-feira (18/4).

O encontro aconteceu no Palácio Piratini, quando Classmann e os colegas de legenda apresentaram demandas dos municípios das regiões que representam aos secretários de Estado, além de debater os projetos do Partido Trabalhista Brasileiro para o Rio Grande do Sul.

“Apresentamos aos secretários do governo os projetos que o PTB considera importante para o desenvolvimento do nosso Estado, baseados nos princípios da bandeira trabalhista”, destacou Classmann.

Agência Trabalhista de Notícias (LL) com informações do Portal da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul