Desfile de 7 de setembro em Batatais (SP) reúne 27 representações

PTB Notícias 7/09/2007, 9:45


Nesta sexta-feira, 7 de setembro, o Desfile Cívico-militar de Batatais – cidade administrada pelo petebista José Luis Romagnoli – reúnirá 27 representações do município, na Avenida 9 de julho.

O evento terá início às 8 horas, com apresentação dos atiradores do Tiro de Guerra 02-047.

Comemorando 185 anos de independência do Brasil, o desfile terá uma seqüência de apresentações de acordo com o cronograma pré-estabelecido entre os participantes e a Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

“Limitamos o número de integrantes por representação e mesmo assim estão confirmadas 1850 pessoas no desfile.

Serão 15 fanfarras, além da Banda Marcial Washington Luis marcando o ritmo das apresentações”, informou a secretária Maria Cristina de Oliveira Castro Prado.

Desfilam Polícia Militar, Banda Marcial Municipal Washington Luís, Fundo Social de Solidariedade, Secretaria da Família, Criança e Bem Estar Social, Pastoral da Criança, Apae, Projeto de Ações Complementares, Educação Infantil, Escola Pe.

Penito de Uriarte Erbastraim, Escola Crescer, Pedacinho do Céu, Escola José Braga Morato, Clube dos Desbravadores Luzeiros da Mogiana, Escola Geraldo Tristão de Lima, Escola Cuca Legal, Caic Prof.

Gilberto Dalla Vecchia, Secretaria Municipal de Esportes e Turismo, Escola Profa.

Maria Virgínia Mansur Biagi, Centro Educacional SESI, Escola Monsenhor Joaquim Alves Ferreira, Escola Célia Bueno Cavalcanti de Albuquerque, Escola Profa.

Alzira Acra de Almeida, Escola Cândido Portinari, Escola Silvio de Almeida, Escola Washington Luís e Escola Profa.

Esther Vianna Bologna.

“O dia 7 de setembro é sem dúvida uma data de suma importância para o nosso país, quando vemos crianças, jovens e adultos desfilando civicamente, com orgulho e com galhardia podemos constatar o reconhecimento do que foi o dia da independência do nosso Brasil”, enfatizou a secretária.

Agência Trabalhista de Notícias