DF: Cristiano visita cidades onde esteve durante a campanha eleitoral

PTB Notícias 21/10/2014, 9:15

Após ser reeleito como deputado distrital pela segunda vez, Cristiano Araújo (PTB-DF) iniciou nesta semana uma visita a todas as cidades em que esteve durante a campanha eleitoral.

Para o parlamentar, este é o momento de agradecer a confiança das pessoas que acreditaram em seus projetos e ouvir os anseios da população.

“Vivemos um momento de muita desconfiança e essas eleições foram atípicas, muitos estavam desanimados.

Quero abraçar cada um que confiou no meu trabalho nos últimos oito anos e construir, junto a essas cidades, um plano de ações para os próximos quatro anos.

O papel do deputado distrital é como o de um vereador: ouvir os questionamentos da população e levá-los ao governador para que sejam solucionados”, afirma.

Em seu terceiro mandato, Cristiano espera implantar uma política de escolas técnicas por todo o Distrito Federal, investir no esporte dentro das escolas para a juventude, seguir a luta por convocação de novos servidores públicos e reestruturação de carreiras das categorias e lutar ativamente por uma gestão eficiente na saúde pública.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações da assessoria do Deputado Cristiano Araújo (PTB-DF) Foto:Divulgação/Assessoria